Consultora imobiliária DECISÕES E SOLUÇÕES cresceu em 2020!

O ano 2020, apesar da crise global que se instalou, confirmou o sucesso e reputação da DECISÕES E SOLUÇÕES. A nível nacional, a consultora imobiliária conta com 100 lojas, cerca de 1.000 colaboradores e 450 mil clientes.

A consultora imobiliária, que apresenta soluções 360° aos seus clientes, teve um crescimento de 21% comparativamente ao período homólogo. E esta afirmação deu-se em todas as suas áreas de negócio: consultoria imobiliária, seguros, crédito bancário, construção e remodelação de imóveis.

Estes resultados vão ao encontro dos objetivos da maior rede imobiliária do país. O grupo pretende um crescimento sustentado em todas as áreas de negócio, bem como a expansão da sua rede de lojas e o aumento do número de oportunidades de carreira.

 

2020 confirmou DECISÕES E SOLUÇÕES como consultora imobiliária de sucesso

A DECISÕES E SOLUÇÕES afirmou-se em 2020 como uma consultora imobiliária bem-sucedida, não só no que toca ao aumento do volume de negócio, mas também ao crescimento do número de clientes e de colaboradores. Estes dois aspetos foram fundamentais para a afirmação da empresa como líder de mercado.

Contrariamente à tendência esperada, 2020 foi mesmo o melhor ano em termo de resultados do grupo. Algumas lojas conseguiram ultrapassar um milhão de euros de faturação.

Assim, como grandes conquistas da DECISÕES E SOLUÇÕES, destacam-se os seguintes resultados:

– Área da intermediação de crédito – Comparativamente a 2019, a consultora imobiliária teve um crescimento de 72% na faturação no ano 2020. O valor médio de cada crédito à habitação foi de 116 mil euros e de cada crédito pessoal de 15 mil euros;

Mediação imobiliária – O crescimento global neste âmbito foi de 7% em comparação com o período homólogo. Os imóveis vendidos custaram, em média, 129 mil euros. Já no arrendamento a média aproximou-se dos 600 euros;

Mediação de obras e construção – O valor médio de cada casa adjudicada rondou os 124 mil euros e o valor para remodelação e obras ficou perto de 32 mil euros;

Mediação de seguros – Esta área teve um crescimento de 18% na faturação. Em todos os produtos deste ramo de negócio, houve um aumento significativo na emissão de novas apólices;

Abertura de novas lojas – O crescimento da DECISÕES E SOLUÇÕES em 2020 espelhou-se na abertura de 11novos espaços de Norte a Sul do país e também nos Açores.

 

Os planos de expansão da DECISÕES E SOLUÇÕES para 2021

Em 2021, a DECISÕES E SOLUÇÕES quer manter a tendência de crescimento em todas as áreas de atuação. A estratégia desta consultora imobiliária passa por se adaptar ao contexto pandémico, contrariando a tendência de crise económica e social.

Assim, para este ano, a DECISÕES E SOLUÇÕES tem como grandes metas:

Abrir 25 novas lojas por todo o país;

Recrutar cerca de 1.000 colaboradores nas carreiras de direção comercial, gestão de crédito, consultoria imobiliária e seguros;

– Aumentar o volume de negócio em todas as suas áreas de atuação.

 

Para os resultados de 2020 – e a pesar nos planos para 2021 – muito contribuiu o facto de todas as lojas terem mantido a atividade durante o período de confinamento. O sistema de teletrabalho adotado pelo grupo, mantendo o apoio e formação à distância, permitiu que todos os colaboradores preservassem o foco e a motivação.

 

Se deseja saber mais sobre a DECISÕES E SOLUÇÕES, consulte o site. Encontrará todas as informações necessárias para integrar esta rede e abraçar um futuro promissor.

SABER MAIS

 

DECISÕES E SOLUÇÕES – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, licença AMI n.º 9300 | DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo n.º 0000926, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda. | A DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA está inscrita na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de Agente de Seguros, sob o n.º 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em https://www.asf.com.pt. O mediador de seguros não assume a cobertura de riscos, não tem poderes para celebrar contratos em nome das seguradoras e não está autorizado a receber prémios para serem entregues às seguradoras.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.