11 Janeiro 2019
Notícias e Novidades

DECISÕES E SOLUÇÕES JUNTA COLABORADORES E FAZ BALANÇO POSITIVO DO ANO 2018

A DECISÕES E SOLUÇÕES reuniu mais de 300 colaboradores, vindos de todos os pontos do país, no passado dia 11 de janeiro, em Peniche, no Hotel MH Atlântico. O objetivo deste encontro foi dedicar um dia a reconhecer e premiar as suas melhores agências e os seus melhores profissionais.

Este encontro teve como lema “JUNTOS RUMO AO FUTURO!” e contou com várias intervenções, sendo de destacar a intervenção do Diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES, Paulo Abrantes, que aproveitou a ocasião para felicitar os presentes e agradecer a todos o facto de 2018 ter sido o melhor ano de sempre da empresa.

Segundo Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES “é de extrema importância dedicarmos um dia a todos os que fazem parte desta grande empresa. É um dia para fazer o balanço do ano que terminou e perspetivar o novo ano. É um momento de reconhecimento, partilha e alegria entre todos, estamos todos de parabéns, pois tivemos o melhor ano de sempre em termos de resultados”.

Este encontro terminou com o já habitual Jantar dos Campeões que junta todos os premiados e que este ano contou com a participação de cerca de 100 colaboradores.

 

Sobre o GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES

O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES constitui a maior rede de consultoria a operar em Portugal, com mais de 200 agências em todo o território e ilhas, cerca de 1.600 colaboradores e mais de 300 mil clientes. Compreende na sua estrutura as marcas DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS e DS CRÉDITO.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.