14 Setembro 2020
Notícias e Novidades

DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE LIMA COMEMOROU 7º ANIVERSÁRIO

Este domingo, dia 13 de setembro, a DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE LIMA celebrou o seu sétimo ano de atividade. Nestes 7 anos a agência, composta por uma equipa de 6 colaboradores, respondeu às necessidades da população, destaque para o apoio prestado especialmente este ano, no contexto desta pandemia, no qual a DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE LIMA manteve um serviço 100% eficaz aos clientes, de acordo com os atuais desafios.

O Diretor da agência da DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE LIMA mostra-se satisfeito com o negócio e relembra “os Limarenses podem contar connosco para ajudar a encontrar uma nova casa ou vender a atual. A contratualizar um crédito novo ou a transferir o atual. Trabalhamos com as melhores seguradoras e garantimos as melhores soluções. Estamos em Ponte de Lima há 7 anos e pretendemos continuar a ser a preferência de toda a população”.

A DS de Ponte de Lima está localizada na Avenida António Feijó, 40 4990 – 029 Ponte De Lima, com o telefone 258531442 e o email pontedelima@decisoesesolucoes.com .

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas. A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.