DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE SOR CELEBROU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

No dia 14 de agosto, a DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE SOR celebrou o seu primeiro ano de atividade. Neste primeiro ano de atividade da DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE SOR foram 7 os colaboradores que ajudaram a responder às necessidades da população, angariando 147 clientes.

Agora, no contexto da pandemia, a DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE SOR voltou a estar de portas abertas e cumpre as orientações da DGS, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, também através do email e do telefone. De acordo com Paulo Graça, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE SOR, “o primeiro ano da agência foi um verdadeiro sucesso, mesmo no contexto atual. É com orgulho que digo que crescemos muito ao longo deste ano e que vamos continuar a trabalhar em força, com o objetivo de apresentar aos nossos clientes as melhores soluções disponíveis no mercado.”

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES PONTE DE SOR:
Rua Cardeal Dom António Ribeiro, 1B – R/C Dto. 7400 – 302 Ponte De Sor
telefone: 962378118 | email: pontedesor@decisoesesolucoes.com

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.