DECISÕES E SOLUÇÕES REABRE 99% DAS SUAS AGÊNCIAS

A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de Consultoria Imobiliária a atuar em Portugal, reabre 99% das suas agências localizadas de norte a sul do país e ilhas, contando ter toda a rede a funcionar em pleno no início da próxima semana. As reaberturas têm estado a decorrer de forma gradual e de acordo com as medidas de higiene da Direção Geral da Saúde.

Segundo Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, “Estamos a abrir as nossas agências de uma forma sensata e em total cumprimento com as regras básicas de higiene e segurança, tanto para os nossos 1000 colaboradores como para os nossos cerca de 400 000 clientes. Aplicamos o distanciamento entre colaboradores e clientes, a utilização de máscara e luvas é obrigatório no interior das agências e a higienização das mãos e dos espaços é feita de forma regular.”

Dentro das agências da DECISÕES E SOLUÇÕES, apesar de existir a possibilidade de realização de reuniões físicas, estas irão continuar a ser realizadas através de videochamadas, sempre que possível. A formação regular também continuará a ser feita à distância até à normalização da situação.
Em relação aos clientes, o atendimento é feito com marcação prévia e a entrada nas agências é controlada, não podendo haver mais de 1 ou 2 clientes dentro do espaço (o nº de clientes é definido em função da dimensão de cada agência). Todos os clientes devem vir equipados com máscara e luvas, caso não tenham, a própria agência fornece.
A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma rede de dimensão nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.

A informação sobre quais as agências abertas pode ser encontrada no site através do endereço https://decisoesesolucoes.com/agencias

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.