DECISÕES E SOLUÇÕES TEM CERCA DE 1000 COLABORADORES

DECISÕES E SOLUÇÕES TEM CERCA DE 1000 COLABORADORES

DISPONÍVEIS PARA AJUDAR OS PORTUGUESES COM O ADIAMENTO DO PAGAMENTO DAS PRESTAÇÕES DE CRÉDITOS


Todas as famílias e empresas têm agora disponível a Moratória de Créditos, concedida pelas entidades bancárias em função da conjuntura atual. A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de Consultoria Imobiliária 100% nacional a atuar em Portugal, está a disponibilizar aconselhamento gratuito, através de email e telefone, com os seus cerca de 1000 colaboradores distribuídos por 100 agências em todo o país.
Esta Moratória de Créditos tem como objetivo ajudar as famílias e as empresas, ficando estas dispensadas do pagamento de capital e dos juros vencidos relativos ao crédito à habitação, em todas as entidades bancárias. No caso do crédito automóvel e do crédito pessoal a moratória aplica-se apenas em algumas entidades bancárias. A Moratória terá uma duração mínima de 6 meses, podendo no caso de algumas entidades bancárias ir até aos 12 meses.

Segundo Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, “Estamos já através da nossa rede de 100 agências localizadas de norte a sul do país e ilhas a compilar todas as condições de cada entidade bancária para que possamos aconselhar da melhor forma cada cliente. Com o Estado de Emergência a rede está contactável através de email e de telefone, cujos contactos estão disponíveis no nosso site. Consideramos que este é o contributo que podemos dar à sociedade num momento como este e por isso mobilizamos os nossos cerca de 1000 colaboradores de forma a dar resposta a todas as solicitações”.

Importa desde já referir que a Moratória traz vantagens e desvantagens, que serão devidamente explicadas no aconselhamento que será prestado. Uma vantagem será, sobretudo o alívio dos encargos mensais para quem veja diminuídos os seus rendimentos, por redução de salário ou até por situação de desemprego. Uma das desvantagens, se não houver uma dilatação do prazo do empréstimo após o final do período de carência de capital, será o aumento da prestação habitual do crédito, uma vez que a amortização de capital ocorrerá em menor número de prestações.

Sobre o GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES
O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES constitui a maior rede de consultoria a operar em Portugal, com 230 agências em todo o território e ilhas, cerca de 1.600 colaboradores e mais de 400 mil clientes. Compreende na sua estrutura as marcas DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS e DS CRÉDITO.

Sobre a DECISÕES E SOLUÇÕES
A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma consultora imobiliária, que presta um serviço de aconselhamento com Soluções 360º ao nível da mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, intermediação de crédito bancário e mediação de seguros. Criada em 2003, a empresa é a maior rede de Consultoria Imobiliária a atuar em Portugal.
https://decisoesesolucoes.com/agencias

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.