27 Setembro 2020
Notícias e Novidades

DECISÕES E SOLUÇÕES VILA POUCA DE AGUIAR COM 8 ANOS

Aberta desde 27 de setembro de 2012, a “Decisões e Soluções” de Vila Pouca de Aguiar celebrou o seu oitavo aniversário. Nestes 8 anos, a agência respondeu diariamente às necessidades dos seus clientes, através do aconselhamento personalizado e independente, com solidez, confiança e credibilidade.

Estes oito anos de atividade ditam um balanço positivo para um estabelecimento que aposta na qualidade no serviço e, acima de tudo, transparência para com os clientes. O objetivo é continuar a trabalhar e fazer uma aproximação cada vez maior juntos dos mesmos, sempre de portas abertas, cumprindo todas as medidas da DGS.

A diretora da loja da “Decisões e Soluções” de Vila Pouca de Aguiar, Maria Eduarda Ferreira Rodrigues, refere que a “receita para o sucesso é simples. Um bom trabalho junto dos clientes, ir ao encontro das suas necessidades; profissionalismo; acima de tudo transparência e proximidade ao fiel ou ao potencial cliente.”

Todos os clientes podem contar com o apoio da “Decisões e Soluções” de Vila Pouca de Aguiar, localizada na Rua Doutor Carlos Alberto Ferreira de Sousa nº 44 R/C Esquerdo, através do telefone 259 408 025 / 968 172 590 e o email, eduardarodrigues@ decisoesesolucoes.com.

A “Decisões e Soluções” é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas. Atualmente, a marca conta com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.