A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de Consultoria Imobiliária a atuar em Portugal, apresentou no 1º semestre de 2019 os seus melhores resultados de sempre. Inaugurou 6 novas agências no nosso país e continua a crescer em todas as suas áreas, com especial destaque para a mediação imobiliária e intermediação de crédito. Na área da mediação de seguros registou um crescimento de 47% ao nível da faturação, em comparação com igual período homólogo.
O valor médio dos imóveis vendidos foi de 120.000 euros, o valor médio dos arrendamentos foi de 587 euros. Na construção de imóveis o valor médio de cada casa adjudicada foi de 152.000 euros e no caso da mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 35.000 euros. Em relação à intermediação de crédito, o valor médio de cada operação de crédito à habitação foi de 108.000 euros.
A DECISÕES E SOLUÇÕES inaugurou agências em Almada, Amarante, Abrantes, Barcelos, Carnaxide e Famalicão e, para breve, estão previstas mais 9 inaugurações.
De acordo com Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, “Este primeiro semestre de 2019 tem estado em linha com o crescimento que assistimos no ano passado, continuando a superar as nossas expetativas. O objetivo é continuarmos a crescer, em agências, colaboradores, clientes e no volume de negócios, até porque estamos a numa boa conjuntura e num bom momento económico, por isso estamos bastante confiantes”.
A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma rede de dimensão nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.
A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 300.000 clientes distribuídos a nível nacional.