Moradia em Banda T3 DUPLEX em Alvito

135.000 € 789.5€/m²
Alvito, Alvito

Descrição

Moradia de dois pisos, tipologia T3, localizada no Alvito (Beja), inserida em lote de terreno com 171 m². Imóvel situado no centro da localidade, com razoável acessibilidade, próximo da Câmara e Mercado Municipal, bem como da Pousada do Alvito. É composta por: Rés do chão: sala, cozinha e copa, casa de banho e garagem; 1º andar: escritório, arrumo, casa de banho e três quartos. Informação sobre as áreas: Área Total do Terreno: 171 m²; Área de Implantação do Edifício: 111 m²; Área Bruta de Construção: 166 m²; Área Bruta Privativa: 166 m².

Referência: SINEPRJ682
Número de Quartos: 3
Tipo de negócio: Compra
Área Bruta: 166m²
Número de WC: 2
Ano de construção: 2014
Área Útil: 171m²
Lugares Garagem: 1
Estado : Novo
Quarto :
Quarto :
Quarto :
Quintal :
W.C. Completo :
W.C. Completo :

Consultor

Júnior Rocha DS SINES EFICÁCIA IMBATIVEL MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA E CONS. FIN. LDA | Lic AMI 9583   269878165   912781807 - Enviar mensagem   ednaldojunior@decisoesesolucoes.com
Imóveis do consultor
Um crédito à sua medida? Nós ajudamos
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.