DSVNBARHB25

Apartamento T4 em UDF de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais

Tomar (são João Baptista) e Santa Maria Dos Olivais
  • Cama icon
    Quartos
    4
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    2
  • Garagem icon
    Garagem
    Sim
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    A
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    121.05 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    3056.59 €

Ler Mais

Descubra um refúgio tranquilo e moderno neste apartamento novo de 4 quartos localizado na encantadora cidade de Tomar. Esta propriedade espaçosa oferece uma casa luminosa e arejada com 2 casas de banho. Tem arrecadação e garagem.

Desfrute da conveniência de estar perto de tudo o que precisa, com restaurantes, farmácias e supermercados a poucos minutos de distância.

A localização deste imóvel é verdadeiramente privilegiada. Situado na charmosa cidade de Tomar, encontrará uma variedade de opções de lazer e comodidades a uma curta distância a pé.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento a sua nova casa num ambiente histórico e encantador em Tomar. Agende a sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

Outras características

  • Arrecadação Despensa

Localização da Propriedade