DSLXTLT11

T4 | Benfica | Remodelado

Benfica
  • Cama icon
    Quartos
    4
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    3
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    C
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    115 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    4607.83 €

T4, com 2 suítes, em fase de remodelação total. Sala e cozinha em open-space com 55m2. Duas suítes com 20m2 e 17m2 e 2 quartos com 14m2 e 15m2, todos com roupeiro. Amplo hall de entrada e WC social completo. Cozinha totalmente equipada. Caixilharia nova com vidros duplos oscilo-batentes, estores elétricos e teto falso com luzes leds. Pré-instalação de ar condicionado. Próximo do Hospital da Luz, Centro Comercial Colombo e Metropolitano do Colégio Militar.
Inclui Home Staging.

Ler Mais

T4, com 2 suítes em Benfica, em fase de remodelação total, inserido em prédio com 2 frentes e 2 elevadores. Sala e cozinha em open-space com 55m2. Quatro quartos (2 em suíte com 20m2 e 17m2 e mais 2 quartos com 14m2 e 15m2) todos com roupeiro. Amplo hall de entrada com 10m2, WC social completo com loiças suspensas. Cozinha totalmente equipada com forno, placa, exaustor, micro-ondas e máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, termo acumulador e combinado encastrados. Caixilharia nova com vidros duplos oscilo-batentes, estores elétricos e teto falso com luzes leds. Pré-instalação de ar condicionado.
Excelente localização, junto a transportes públicos, diverso comércio tradicional com lojas de todo o tipo e bem servido a nível de serviços. Próximo do Hospital da Luz, Centro Comercial Colombo e Metropolitano do Colégio Militar.
Inclui Home Staging.

Outras características

  • Mobilado
  • Máquina de lavar roupa
  • Máquina de lavar louça
  • Roupeiros embutidos
  • Elevador
  • Vidros duplos
  • Persianas eléctricas
  • Cozinha equipada
  • Pré-instalação de ar condicionado

Localização da Propriedade