DSTNDJC65

Apartamento T3 + 1 em Tondela

Tondela e Nandufe
  • Cama icon
    Quartos
    4
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    2
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    B-
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    96.96 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    1650.17 €

Venha conhecer este apartamento com 4 quartos no centro de Tondela!

Ler Mais

Bem-vindo a Tondela, onde este apartamento com 4 quartos espera por si! Com uma área bruta de 125,16m², este apartamento está localizado numa zona tranquila e central da cidade de Tondela. Este apartamento possui vista para a serra do Caramulo e para o parque infantil ali existente.
Ao entrar neste apartamento, no primeiro piso, irá encontrar uma cozinha com marquise, uma acolhedora sala de estar, 3 quartos aconchegantes, uma despensa e uma instalação sanitária. Ao subir ao piso superior encontra uma suite, a necessitar de pequenas melhorias.
A localização deste apartamento é verdadeiramente única. A uma curta distância a pé, poderá encontrar uma variedade de opções comerciais, desde mercearias a restaurantes. Com farmácias, escolas e parques nas imediações, esta propriedade proporciona um estilo de vida conveniente e prático.
Com a certificação energética B-, situa-se numa zona central, tranquila e cheia de comodidades. Se procura um lar para a sua família com fácil acesso a tudo o que Tondela tem para oferecer, este apartamento é a sua melhor oportunidade. Entre em contato para marcar uma visita e venha descobrir o seu novo lar!

Outras características

  • Aquecimento
  • Roupeiros embutidos
  • Conservatório
  • Arrecadação Despensa
  • Vidros duplos
  • Saneamento principal
  • Cozinha equipada
  • Localização tranquila
  • Localização central
  • Lugar de estacionamento
  • Água da rede pública

Localização da Propriedade