Apartamento T2 na Póvoa de Santa Iria
Povoa de Santa Iria, Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa
Venha conhecer este apartamento T2,na Avenida Marítimos da Póvoa, em Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa.
Tem uma vista rio única, onde poderá admirar o nascer do sol.
As janelas da sala e dos quartos permitem que a luz natural inunde os espaços, criando um ambiente acolhedor e agradável para todos os momentos do dia.
O apartamento é composto por dois quartos espaçosos e bem iluminados, com excelente projeção solar durante todo o dia. A sala de estar é acolhedora, perfeita para momentos de lazer e convívio.
Pode contar ainda com uma despensa prática para arrumação adicional. Com espaço suficiente para armazenar todos os utensílios e mantimentos, esta despensa certamente facilitará o seu o dia a dia.
A localização é excelente, com proximidade a escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer.
Tem excelentes acessos para a A1 e IC2,Estando a apenas 10 minutos do Aeroporto Humberto Delgado.
Para os amantes da natureza, os arredores oferecem diversas opções de passeios ao ar livre, incluindo trilhas para caminhadas e ciclovias.
Além disso, a proximidade com o rio proporciona a possibilidade de praticar desportes aquáticos ou simplesmente desfrutar de um passeio à beira-rio.
Não perca a oportunidade de viver num lugar onde a beleza natural e a conveniência urbana se encontram em perfeita harmonia.
Este apartamento T2 na Avenida Marítimos da Póvoa é uma excelente escolha para quem valoriza uma vista privilegiada, espaços bem iluminados e uma localização estratégica. Venha conhecer este imóvel e apaixone-se pelo seu charme e potencial.
Não perca tempo e agende já a sua visita!
Outras características
- Conservatório
- Despensa
- Saneamento principal
- Água da rede pública
- Varanda