DSABTCA107

Quintinha no Alentejo

Comenda
  • Cama icon
    Quartos
    3
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    2
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    E
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    270 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    348.15 €

Ler Mais

Venha conhecer esta encantadora quintinha situada no coração do Alentejo, na pitoresca localidade de Vale de São João, freguesia de Comenda, no concelho de Gavião. Com uma área total de 2.750 m², este espaço oferece um ambiente tranquilo e rodeado pela natureza, ideal para quem busca paz e qualidade de vida.

A propriedade dispõe de várias árvores de fruto, proporcionando uma atmosfera verdejante e a possibilidade de colheitas próprias. Para facilitar a irrigação, há um poço que garante o abastecimento de água, além de estar encostada a uma ribeira, o que acrescenta charme e frescura ao local.

A casa de habitação principal, com 76 m², encontra-se em condições de utilização, pronta para receber seus moradores. Além disso, há uma casa de rés do chão com 61 m², uma antiga arrecadação de 33,80 m² e um palheiro de 58,60 m², todos necessitando de obras de recuperação, oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja personalizar e ampliar o espaço de acordo com suas preferências.

Este é um imóvel perfeito para quem busca um refúgio no campo, com potencial para criar um espaço único e acolhedor. Não perca essa oportunidade de viver em harmonia com a natureza!

Outras características

  • Arrecadação Despensa
  • Forno para pão
  • Fossa séptica
  • Sótão
  • Localização tranquila
  • Sistema de irrigação
  • Área de terrenos selados
  • Água da rede pública

Localização da Propriedade